Praias João Pessoa

Tambaú – Uma das mais badaladas da Paraíba, toda orla marítima é bem servida de excelentes restaurantes e bares onde durante a caminhada haverá sempre por perto um ponto onde tomar aquela água de coco bem gelada. Como Tambaú esta a poucos quilômetros do centro de João Pessoa, não deixe de passear pela cidade e visitar os vários pontos históricos. Uma dica imperdível é passear de trem do centro de João Pessoa até Cabedelo, vale conferir !

Manaíra – Praia urbana, rasa, com recifes,ondas fracas, areia fina e batida. Apresenta coqueiros, quiosques e quadra de esportes.

Bessa – Praia com extenão de 6 km, com areia escura e batida, águas calmas e coqueiros. Nela se encontra o Iate Clube da Paraíba e o Aeroclube de João Pessoa.

Cabo Branco – Praia urbana com recifes, coqueiros e falésias que poodem chegar aos 40 metros. Suas águas são calmas e sua areia é fina e batida.

Praia do Seixas – Praia com águas calmas e azuis, vegetação rasteira, areia fina e batida e casas de veraneio. Nela se encontra a ponta que é o extremo oriental da América do Sul.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: